sexta-feira, 13 de Setembro de 2013

Playboy de Nanda Costa não chegou à de Antônia Fontenelle


«A Playboy brasileira terá ficado algo desiludida com as vendas do número de Agosto da revista, com Nanda Costa na capa, que ficou abaixo do número de Julho, que apresentava Antônia Fontenelle na capa. De acordo com o jornal Extra, apesar de ainda não terem sido apurados os números definitivos da revista de Agosto, a direcção da Playboy prevê que as vendas fiquem abaixo da edição de Julho.

A sessão de Nanda Costa, actriz que entrou na novela Salve Jorge, foi bastante comentada pela falta de depilação na pubis. "Eu não esperava que um assunto tão pentelho faria tanto barulho. Para mim, é normal a depilação desse jeito. Não fiz achando que ia ser inovadora ou antiga", disse a actriz.

A edição com Antônia Fontenelle, viúva do actor Marcos Paulo, vendeu mais de meio milhão de exemplares, entrando para o top 10 dos números mais vendidos nos últimos cinco anos.»

Via Diário Digital.

De lembrar que já há uma nova edição da Playboy nas bancas do Brasil, com Aline Franzoi, uma UFC ring girl evangélica na capa. Para conferir aqui.

1 comentários:

Enviar um comentário