Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

quinta-feira, 18 de Abril de 2013

Banda faz sexo em videoclipe para se tornar conhecida


A banda espanhola Mei Ming encontrou uma forma de se tornar conhecida: gravou um videoclip no qual dois dos seus membros praticam sexo real e explícito.

A banda, fundada pelo compositor Juan Ramos, ao qual se juntam habitualmente vocalistas como Mónica Montagud, Carolina Sospedra, Aisha Bordas, Martha Gallart e Celine Larque e a violinista Sonia Quejigo, afirma que a conjuntura económica actual torna ainda mais difícil a tarefa de dar a conhecer a sua música ao público, razão pela qual decidiu apostar neste ousado projecto.

O videoclip da música «Take Me As I Am» começa por mostrar os Mei Ming (ou três dos seus elementos) a ensaiar. Depois todos se despem e pintam nos corpos o nome do grupo, que em chinês significa «sem nome». O vídeo termina com dois deles a fazerem sexo enquanto a violinista toca.

De acordo com Juan Ramos, a ideia foi usar o sexo como «símbolo e crítica do que tem de fazer um artista hoje em dia para divulgar o seu trabalho».

Confira abaixo o videoclip de «Take Me As I Am», dos Mei Ming, e não deixe de consultar mais informações sobre a banda aqui, aqui ou aqui.



Mais informações em Web Lol Net, NY Daily News e Público.es.

46 comentários:

Sou só eu que até acho a música porreira?

Deixem-me adivinhar: foi o único homem da banda que teve a ideia? XDD

mais a sério, também acho que a musica não é má, o que só prova que eles até têm razão quando dizem que às vezes só com algo assim é que uma banda pequena é capaz de se lançar.

eu pelo menos nunca tinha ouvido falar desta banda antes.

Se tivesse anal a voz dela era capaz de ser melhor :D

"Se tivesse anal a voz dela era capaz de ser melhor :D"
epah.. ja me ri hoje com vontade ahahah

Para quando um videoclipe destes com a Diana Monteiro? Era capaz de impulsionar a carreira dela!

O GAJO É QUE FICOU COM VONTADE DE ENSAIR HAHAHA

Gosto! Devia passar a ser prática corrente nos videos!

eles tem toda a razao e ainda e mais dificil singrar em portugal que em espanha, eu que o diga que tambem estou numa banda...mas e so de gajos por isso n ha ca estrategias destas lol

Será que eles farão isso nos concertos? xD

eu acho piada é à violinista ter de se despir toda só para os ver pinar! xD

Gostei. Legal ! Mas agora, se eu transasse com a violinista no próximo clipe... tipo: " fã transa em clipe com violinista ... " aí iria bombar na mídia.

O mais estranho é que a música até não é má. Isso e a cara da violinista quando eles começam a pinocar à beira dela.

Luis FF diz:

sim dá um pouco mais de fama.
mas como eu não gosto que as bandas façam isto só pela fama e com desgosto, não vou comprar nenhum dos discos.
isto é semelhante a obrigar as mulheres a fazerem sexo para terem dinheiro

na próxima musica um broche e anal please!!!!!

Ó Luis FF, obrigar as mulheres a fazer sexo por dinheiro? Mas aqui alguém foi obrigado a alguma coisa? Que eu saiba, fizeram porque quiseram, para passar uma mensagem ou porque lhes apeteceu. Mania de confundir as cenas...

E sim, um brochezito das duas meninas no próximo clip sff

I would surely take her as she is.
Both of them, really.

isso que é apelar dá dó de ver kkkk ó coitado kkkk

anônimo:conheço meninas que já ficaram nuas e tomam banho com irmãos

anônimo:uma menina me falou que já tomou banho peladinha com o próprio irmão dela

anônimo:elas são menores de idade ou maiores

anônimo:sou da Policia e vou prender todos dessa banda e se for para outro país vão ser preso mesmo assim.

anônimo:essa menina que me falou que tomou banho com o irmão tem 12 anos e o irmão 5 anos ela já fez sexo com ele

anônimo:sou da Polícia e quem concordar com esse vídeo também vai ser preso mesmo sendo anônimo o seu computador será rastreado

anônimo:não sei se é verdade isso ou a menina falou brincando que toma banho com o irmão de 5 anos e já fez sexo,mas ela é uma puta se fez isso.

anônimo:desculpe postei digitei errado a frase a pessoa que tem 12 anos é uma menina e ela me falou que tomou banho com o irmão de 5 anos,não sei se ela estava apenas falando ou se era verdade e se for verdade ela é uma vádia

anônimo:se fosse menor de idade gostosa porque não fazer sexo eu acho que as bandas tem que ter mulheres nuas nos palcos porque ninguém nasce com roupa devem mesmo aparecer nua e não ter vergonha até de postar foto na internet ou no facebook e youtube nuas não importa a idade.

anônimo:sem preconceito aos gordos mas achei ela muito feia a banda devia pegar meninas menores de idade para fazer isso,e não sou pedófilo.

anônimo:os seios delas são bonitos mas pode ser programa de computador essa mulher é esqueceu de se mostrar sem maquiagem o que é mais bonito deixar o corpo do jeito que ele sempre foi e não usar técnicas de computadores para postar foto de nudismo até no face ou youtube.

anônimos:meninas é isso aí postem foto nuas na internet ou youtube afinal ninguém nasce com roupa mas não use programas de computadores deixe as fotos como o seu corpo realmente é e não use maquiagem na hora das fotos e se você for menor de idade faça escondido as fotos é só ligar a câmera e fazer as fotos e depois largar no youtube,mas lembre sem maquiagem ou programa de computador e quem não gostou disso que eu escrevi vai tomar no cu.

anônimos:meninas é isso aí postem foto nuas na internet ou youtube afinal ninguém nasce com roupa mas não use programas de computadores deixe as fotos como o seu corpo realmente é e não use maquiagem na hora das fotos e se você for menor de idade faça escondido as fotos é só ligar a câmera e fazer as fotos e depois largar no youtube,mas lembre sem maquiagem ou programa de computador e quem não gostou disso que eu escrevi vai tomar no cu.

Unknown diz:

uma grande merda a musica lol

Rui Durão diz:

Resultou. Só vim ver por causa da nudez, e saí a gostar desta, e de outras músicas deles.

nossa que pauzão , sou são paulino e chupo cacetes de 30 cm

É claro que precisam de fazer sexo explicito num video para se promover, a música é bastante débil e a vertente artística deste grupo é muitíssimo fraca...

Anonimo. Que. Íncentiva. A. prostituiçao. Infantil. Tem. Que. Ser. Um. Aidetico

Nos. Temos. E. Que. Acabar. De. Vez. Com. A. Pornografia. Infantil. E. Qualquer. Rede. De. Prostiruicao. Infantil. Adolescentes. Colocar. Fotos. Nuas. Na. Internet. E. Atentado. Ao. Pudor essas. Menininhas. Novas. Devem. Ser. Chifrudas. Tem. Que. Ser. Mulheres. Com. Mais. De. Vinte. Anos. Ai. Sim

Menor. De. Idade. Peladas. Nao. Tem. Graca estao. Apelando. Para. Chamar. A. Atencao. Coitadas. Ninguem. Nasce. Sem. Roupas. Mais. Ninguem. Vive. Pelado. Todo. Mundo. Usa. Roupas. E. Essas. Adolescenres. Tem. Que. apreender. se. Vestir. Melhor.parecem. Criancinhas. Fazendo. Birra. Para. Chamar. A. Atencao. Homens. Adultos. Nao. Procurem. Adolescentes. Para. Transar. Sejam. Homens. De. Verdade. Elas. Estao. Passando. Aids. E. Doencas. Venereas. Tomem. Cuidado

Nao gostei e uma merda.
Preferia ouvir uma vaca a cantar

Ou espera ja estava a ouvir uma vaca a cantar......

Até pq a polícia vai perder tempo vendo blogs e comentando em anônimo que vai mandar prender uma banda que gravou pornô pra fazer sucesso ¬¬

Enviar um comentário