sexta-feira, 13 de Setembro de 2013

Rita Tibes, a pianista nua, está assustada com a fama


«A brasileira Rita Tibes, que divulgou vídeos em que toca piano nua como forma de protesto, diz que não estava preparada para a súbita fama e diz-se "assustada". A pianista, de 30 anos, colocou os vídeos no seu blogue e no YouTube sob o pseudónimo de "Suzy Pianista Sexy" para protestar contra a discriminação das mulheres no meio musical.

"Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", afirma. O telefone não pára de tocar e a jovem diz que até deixou de dar aulas de piano.

Os vídeos da jovem tornaram-se um fenómeno na Internet de um dia para o outro e Rita diz que tem recebido propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares", conta.

Até ao momento, assegura, ainda não recebeu convites para posar nua, mas prevê que isso venha a acontecer. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", afirma, manifestando dúvidas sobre se aceitaria. "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na Internet, mas estou gostando da repercussão".»



video

Texto via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário