quinta-feira, 12 de Setembro de 2013

Aline Franzoi na Playboy Brasil de Setembro


Aline Franzoi, uma das ring girls da UFC, é, aos 21 anos, capa da Playboy Brasil, protagonizando um ensaio que tem justamente o tema de mixed martial arts. A modelo, que é também estudante de Direito, faz ainda História ao ser a primeira evangelista a posar nua para a Playboy.

Antecipando críticas de outros crentes, Aline escreveu na sua página de Facebook que «para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes».

De referir, contudo, que apesar de Aline Franzoi poder realmente ser a primeira evangélica a posar nua para a Playboy, outras existiram já, como a «Feiticeira» Joana Prado, que se converteram à religião depois de passar pelas páginas da revista.

Sobre a produção, Aline Franzoi revela apenas que está «bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos. Os meus familiares e namorado adoraram.»

Confira abaixo as fotos oficiais de divulgação do ensaio de Aline Franzoi para a Playboy Brasil:


Entretanto, o ensaio completo pode já ser encontrado on-line em sites como este ou este.

0 comentários:

Enviar um comentário