segunda-feira, 9 de Setembro de 2013

Sofia Aparício gosta de prostitutas de luxo


«Convidada a fazer o papel de uma prostituta de luxo na novela Os Nossos Dias, que a RTP1 estreia no próximo dia 16, a atriz e antiga modelo Sofia Aparício decidiu especializar-se na matéria: infiltrou-se no meio, falou com várias profissionais e … ficou “fascinada”.

“Encontrei-me com várias dessas mulheres aqui em Lisboa. Gosto delas, são muito interessantes. As que conheci escolheram essa vida, porque o dinheiro vicia. E estão mais perto do que nós pensamos, movimentam-se nos nossos circuitos. Fiquei fascinada”, disse Sofia a SapoFama, acrescentando que, na sua maioria, “são pessoas licenciadas e algumas mesmo doutoradas.”

Neste seu curso rápido, Sofia Aparício, que interpretará a personagem “Simone” na novela da RTP, aprendeu, também, que prostituição de luxo não é apenas sexo a troco de dinheiro: “Essas mulheres têm mais poder do que isso. Os clientes é que precisam delas. Uma prostituta de luxo é capaz de ser paga para se meter num jato particular e passar uma semana nos EUA para acompanhar o cliente. Sexo existe, também, mas ela é igualmente paga pelo seu aspeto, inteligência e cultura”.

Sem pretender “elevar um mundo que nada tem de glamoroso” e onde nem tudo são rosas, Sofia Aparício insiste em tirar o chapéu a algumas dessas mulheres: “Realmente, as que conheci são seres humanos fantásticos” – concluiu.»

Via Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário