segunda-feira, 12 de Agosto de 2013

Nanda Costa explica a polémica depilação da Playboy


Tem dado que falar o ensaio fotográfico que Nanda Costa fez para a mais recente edição da Playboy Brasil. Tudo porque a actriz de 26 anos, estrela da telenovela Salve Jorge e de filmes como Sonhos Roubados ou Febre do Rato, não surge com a zona genital depilada nas fotos capturadas em Cuba por Bob Wolfenson. Uma «polémica» que parece ainda mais bizarra se tivermos em conta que, ainda há poucos meses, a mesma revista publicou um ensaio com uma modelo com pêlos púbicos cor-de-rosa.

Nanda Costa já veio, no entanto, justificar que foi sua a decisão de não surgir depilada na produção. «Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia», escreveu a actriz no Twitter, dando a entender que a decisão terá sido tomada em jeito de homenagem a Cuba.

Nanda Costa resolveu ainda brincar com a situação, publicando em seguida uma imagem no Instagram onde surgem a seus pés uma máquina de cortar cabelo e vários tufos. A imagem surge acompanhada da legenda: «OK. Assunto encerrado».

Mais a sério, a actriz escreveu posteriormente que «foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz», e adicionou: «Nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos, e pelo todo, pelos grandes. Seguir padrões significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo mais, pelo menos.»

3 comentários:

Eu adorei...ela é linda de todo jeito.
Sou Policial Militar do RJ, tenho 32 anos, e o meu nome é Vitor.

Linda.

AZARÃO diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

AXEI A PERERECA DELA LINDA EXCEPCIONALLLLLLLLL

Enviar um comentário