segunda-feira, 9 de Setembro de 2013

Conceição Lino afastada das tardes da SIC

«Tal como foi noticiado recentemente, os programas Querida Júlia e Boa Tarde vão sofrer alterações no início de 2014. Tudo indica que Conceição Lino vai deixar a condução do formato das tardes da SIC, voltando à informação.

Segundo informações de fontes da estação de Carnaxide reveladas à TV Guia, a jornalista terá sido afastada do programa devido a desentendimentos graves, inclusive, com a realização, com a qual a sua relação não era a melhor.

Recorde-se que, em maio deste ano, a imprensa noticiou que Conceição Lino teve um problema com a realizadora do Boa Tarde. "A Conceição acusou-a de ser responsável pelas más audiências e, após troca de insultos, a Nicole perguntou-lhe se queria bater-lhe… Foi quando a Conceição pegou num saco de gelo e numa moleta e atirou-os ao ar", explicou, na altura, uma fonte do programa.

Relativamente ao Querida Júlia, ainda não se sabe qual é o cenário que está a ser preparado para 2014, mas é expectante que Júlia Pinheiro continue a ser a anfitriã. No entanto, a apresentadora das manhãs já não conduz o Sextas Mágicas, que agora está a cargo de Raquel Strada e José Figueiras.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário