terça-feira, 10 de Setembro de 2013

Miley Cyrus nua em Wrecking Ball


«A cantora Miley Cyrus revelou esta segunda-feira o vídeoclip da sua nova canção, "Wrecking Ball", e nele surge praticamente sem roupa em cima de uma bola. Num curto espaço de tempo o vídeo tornou-se viral, prometendo bater recordes de visitas.

Recorde-se que a sua recente actuação nos Prémios MTV, onde surgiu a dançar de forma lasciva ao lado de Robin Thicke, acabou por gerar polémica em todo o mundo. A cantora, de 20 anos, até há pouco uma celebridade da cultura juvenil de imagem angelical, surpreendeu na cerimónia dos prémios VMA da MTV, dançando de forma erotizada, recorrendo a movimentos de anca em posição inclinada, na companhia do cantor Robin Thicke - um tipo de dança conhecido como twerk.

O vídeoclip [ontem] mostrado acaba por não surpreender, tendo em atenção que tanto a cantora, como o seu manager, depois dos acontecimentos de Nova Iorque, assumiram que existia uma estratégia de colar Miley Cyrus a uma imagem e linguagem musical mais sensual do que no passado recente. O seu [quarto] álbum Bangerz é lançado a 8 de Outubro.»



Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário