quinta-feira, 12 de Setembro de 2013

Sara Norte lança livro autobiográfico

«Sara Norte anunciou ao princípio da tarde de [ontem], que o seu livro Eu, Sara, Me Confesso já está em pré-venda e que chegará às lojas no próximo dia 24 de setembro.

“O meu livro está em pré-venda a partir de hoje… espero que gostem!”, partilhou a atriz, feliz por ter concluído mais uma etapa na sua vida.

Eu, Sara, Me Confesso conta o período desde que Sara Norte foi detida e condenada pelas autoridades espanholas por tráfico de droga, a sua permanência na prisão de Algeciras, a forma como lidou com a morte de sua mãe, Carla Lupi, devido a um cancro de pulmão, e o seu regresso a Portugal depois de cumprida a pena.

Desde que saiu da cadeia no passado mês de junho, Sara voltou ao seu trabalho como atriz, estando neste momento a gravar a nova série da RTP Os Nossos Dias.

“Agora, Sara Norte está decidida a lutar e a vencer. E espera, num futuro mais longínquo, construir a sua própria família, com a estabilidade que não teve, e ser feliz a fazer aquilo que mais gosta: representar”, é assim que editora apresenta a jovem no site de pré-venda do seu livro.»

Via Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário