terça-feira, 10 de Setembro de 2013

Alyssa Milano gravou vídeo sexual de cariz informativo


«Alyssa Milano, 40 anos, criou o caos nas redes sociais ao dar a entender que um vídeo seu, de conteúdo sexual com o marido, estaria na posse de um meio de comunicação social. A gravação era afinal um alerta para o conflito iminente com a Síria e que a própria Milano, mais tarde, publicou no site Funny or Die e no Twitter.

"O meu ‘vídeo caseiro' foi pirateado. Não sei o que dizer. Eu própria vou publicar o link para tentar controlar a situação" - escreveu no Twitter a estrela da série Chefe, mas Pouco. "Oh não! Não sei como o vídeo saiu" - acrescentou. E mais tarde, publicou: "Qual vídeo pornográfico?"

O vídeo que se esperava ser de cariz sexual, afinal não passava de um alerta para a situação na Síria. As imagens mostram a norte-americana e o marido em roupa interior, numa cama coberta de pétalas de rosa. Mas um pontapé propositado vira a objectiva da câmara para a televisão, onde está um jornalista a falar dos confrontos na Síria. Quem esperava imagens ousadas, acabou por ver um alerta para uma das notícias internacionais mais comentadas nos últimos dias.

À revista Mother Jones Alyssa Milano, que é embaixadora da UNICEF, justifica: "É bom que as pessoas acabem por aprender alguma coisa - mesmo que para isso tenha de gravar um alegado vídeo sexual para as atrair".»


Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário