sexta-feira, 13 de Setembro de 2013

Nymphomaniac terá cinco horas em dois volumes


Nymphomaniac, o novo filme de Lars Von Trier, terá um total de cinco horas e poderá ser adaptado à televisão, segundo as mais recentes informações do sítio Montages.

As cinco horas serão divididas em dois volumes com quatro capítulos cada: «The Compleat Angler», «Jerome», «Mrs. H», «Delirium», «The Little Organ School», «The Eastern and Western Church», «The Silent Duck» e «The Gun». A possível série de TV deve acompanhar o lançamento das longas-metragens no cinema, mas por enquanto ainda não se partilhará a mesma protagonista.

Nymphomaniac está centrado na jornada erótica de uma mulher, a ninfomaníaca auto-diagnosticada Joe, interpretada na idade adulta por Charlotte Gainsbourg e na juventude por Stacy Martin. Numa noite de Inverno, um velho solteiro (Stellan Skarsgard) encontra-a semiconsciente e magoada num beco. Depois de a levar para o seu apartamento, cuida dela enquanto escuta a sua luxuriante história de vida. O filme explorará diversas técnicas visuais, entre imagens de arquivo e câmera estática, e deve manter um tom mais cómico na primeira parte, deixando temas mais sombrios para o segundo volume.

Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi são outros nomes que, à partida, integram o elenco da nova obra de Lars Von Trier.

Informação via Omelete.

0 comentários:

Enviar um comentário