sexta-feira, 2 de Novembro de 2012

Raquel Henriques na Playboy de Novembro: Fotos


A actriz e modelo Raquel Henriques é a capa da edição de Novembro da Playboy Portugal. À semelhança de Marta Pereira, a nova capa também se despe por inteiro, dando a entender que será esta a nova filosofia da revista.

A nova edição traz ainda como destaques as entrevistas a Herman José e João Manzarra, e tem uma versão limitada com o DVD do filme Get Low e um poster de Raquel Henriques.

Confira abaixo todas as fotos da sessão de Raquel Henriques para a Playboy de Novembro.



30 comentários:

É impressão minha ou apagaram-lhe um pouco as partes íntimas na única fotografia frontal?

Tirando isso boa sessão...

É a mais boa playmate portuga até agora

ela n é playmate, é capa...mas concordo k é a melhor até agora...

É realmente a + boazona de todas. Tem um cu perfeito e o silicone nas mamas não é exagerado. Tem um corpo fabuloso e quem diz que parece 1 homem é gayzola com certeza. Casava com ela sem problemas.

UAUUUU, que boazona é linda de morrer..........

o slicone estraga um pc a fantasia, mas ela é lindissima, esta playboy esta de parabéns.

não está mal!o silicone é que estraga um pouco!

Aquelas bolas de silicone mal feitas estragam a imagemm dela, até as vezes em festas quando se ve ela com grandes decotes as mamas ficam horriveis, pq vê-se que são mesmo bolas de silicone, não é aquela mama que se diga é de silicone e está bem feita, pelo contrário, detesto mulheres que metem silicone assim a maluca e dps fica horrivel, mais valia ter metido pouco e ter ficado bem feito, assim além de ser muito silicone para o peito que tinha, também lhe fica mal.. mas á gostos e gostos... eu cá detesto..

Muitos parabéns para a Raquel. Sem duvida, um dos melhores corpos de Portugal.

ainda a uns tempos era músculos salientes por todo, desapareceram de um dia po outro ? lol ou isto foi antes do culturismo ??

Uma verdadeira musa!!! Quem me dera a mála

Divinamente escultural!!!
Ainda dizem que Portugal não tem nada de bom!!

Não é nada de deitar fora! Apetitosa...

Seus parvalhões, uma tipa que faça musculação só parece estranha quando perde a gordura para competição, senão são as gajas mais boas do mercado. A prova está na Raquel.

Parabéns à modelo e à revista!!!

SEM DUVIDA A MAIS LINDA MULHER E MAIS PERFEITA A NIVEL NACIONAL ATE AGORA NAS CAPAS DA PLAYBOY PORTUGUESA, ES SEM DUVIDA RAQUEL UMA FLOR, UMA DEUSA, UM ENCANTO QUE TRANSBORDA FRESCURA E ENCANTO POR TODOS OS TEUS POROS, SO TENHO INVEJA É DE QUEM SEJA O HOMEM QUE TE TENHA, JA QUE ME SENTIRIA O MAIS REALIZADO DOS HOMENS,BEIJINHOS.
JOAO APARICIO, ELVAS

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Ela anda no mesmo ginasio que eu, no mega craque, nao paro de olhar pos exercicios dela fds cometamente diferente do q qualquer uma mulher

é mesmo boa. Parabéns a Raquel e a revista

Photoshop até na buceta,tanto que apagou a´´faixa de gaza´´
Essa playboy não é a mesma.........mesmo assim não vou tirar os créditos da moça,ela é muito linda e gostosa mesmo

lindona mas tem cá um feitiozinho... ui

Pedaco de mulher tesuda, considero a uma pernuda tambem alem de mamuda de tal maneira que lhe punha o penis entre o sovaco enquantos as bolas as espancava nas mamas e depois pra me vir nas meias dela mesmo sobre aqueles pezinhos de mel!!!

Enviar um comentário