terça-feira, 30 de Outubro de 2012

Realizador de documentário sobre virgens vai ser processado


«O realizador do documentário sobre a brasileira de 20 anos que leiloou a sua virgindade pode enfrentar acusações de tráfico sexual.

O australiano Justin Sisely, realizador do documentário Virgins Wanted, protagonizado por Catarina Migliorini, atraiu a atenção da Procuradoria-Geral do Brasil, que considera que é "urgente" uma investigação sobre o caso, segundo o Daily Mail.

O procurador-geral João Pedro de Sabóia Bandeira de Mello Filho associou o documentário a "tráfico humano", sublinhando que as autoridades australianas deviam revogar o VISA de Catarina e deportá-la para o Brasil.

"Em princípio, isto parece-me o crime de tráfico de humano", afirmou Bandeira de Mello Filho, lembrando que se trata de algo punível de acordo com Tratados Internacionais.

Recorde-se que um japonês, conhecido por Natsu, foi o vencedor do leilão. Migliorini arrecadou cerca de 600 mil euros no processo.

A relação sexual, a primeira para a jovem brasileira, deverá decorrer a bordo de um avião com partida na Austrália e com destino aos EUA, de modo a não violar nenhuma lei internacional.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário