quarta-feira, 31 de Outubro de 2012

Sangue do Meu Sangue vai ser exibido em Hollywood


«É em Hollywood que o filme português Sangue do meu sangue vai ser apresentado ao público. Um ano depois da estreia, e da distinção no Festival San Sebastián, em Espanha, a longa-metragem integra o American Film Institute Fest, um dos mais importantes festivais de cinema americanos.

A projecção vai contar com a presença do realizador, João Canijo, do distribuidor do filme nos Estados Unidos da América, a FiGa Films, e de alguns dos actores principais, entre os quais Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida e Rafael Morais.

Além deste evento, o filme vai ser exibido no Seattle Latino Film (EUA), Skopje Cinedays (Macedónia), Leeds International Film Festival (Reino Unido), Festival de Luanda e no Around The World in 14 Films (Alemanha).

Recorde-se que Sangue do meu sangue representa Portugal na lista dos melhores filmes estrangeiros para os Óscares de 2013.

Recentemente, o filme foi adquirido pela HBO Latin America, pelo que o mesmo poderá ainda ser visto em mais de trinta países da América Latina.»

Via P3.

0 comentários:

Enviar um comentário