quarta-feira, 31 de Outubro de 2012

Pequenos Prazeres II (Arthur de Pins)


Pequenos Prazeres II
Por: Arthur de Pins
Edição: Bertrand Editora  
Título original: Péchés Mignons  
Tradução: Susana Silva
Páginas: 192
PVP: 16,60 €


No primeiro livro - Pequenos Prazeres – Arthur, um rapaz completamente obcecado por mulheres e sexo, apaixona-se por Clara, uma miúda respondona e muito dona do seu nariz, e a vida deles muda radicalmente.

Contudo, as coisas não correram como desejavam. E neste novo livro – Pequenos Prazeres 2 - Arthur e Clara são amigos e ex-namorados, felizes com o seu estilo de vida descomprometido, mas quando dois dos seus melhores amigos anunciam que vão casar, começam a repensar na prioridades.

Leia abaixo a sinopse de Pequenos Prazeres II:
Arthur e Clara são amigos – e ex-namorados com uma necessidade irresistível de se provocarem um ao outro!

São ambos solteirões dedicados, muito felizes com o seu estilo de vida descomprometido e com os pequenos prazeres de se ser completamente livre. Mas, quando dois dos seus melhores amigos anunciam que vão casar, Arthur e Clara começam a repensar as suas prioridades…

Entre o stress de ajudar a preparar um casamento, acalmar os nervos (e ciúmes!) da noiva, tentar organizar uma festa de despedida de solteiro sem ferir suscetibilidades e a dificuldade de gerir a vida de solteiro, Arthur e Clara começam a ver o compromisso com novos olhos. Afinal, será que eram a alma gémea um do outro sem o saberem?

0 comentários:

Enviar um comentário