terça-feira, 30 de Outubro de 2012

Lápide com forma de vagina impede viúvo de arranjar outra


«Os derradeiros desejos de uma mulher que faleceu foram finalmente concretizados, quando o viúvo conseguiu encontrar quem esculpisse a forma da sua vagina na lápide da campa.

Um pensionista sérvio perdeu a sua esposa há três anos e desde então não encontrava um escultor que desse seguimento aos desejos da defunta.

Milena, a mulher de Milan Marinkovic, antes de morrer tinha pedido que na sua pedra tumular fosse esculpida a forma da sua vagina, tendo até deixado algumas fotografias para que a obra ficasse o mais realista possível. Marinkovic, de 75 anos, diz que este desejo era para certificar que o homem nunca mais procuraria outra mulher.

O camionista reformado teve que pagar 2.600 euros pela sepultura, mas admite que encontrar artista para a obra não foi tarefa fácil. Vários escultores recusaram o trabalho, acusando a tarefa de ser "blasfémia".

"Adoro, e tem, de facto, muita semelhança", disse Milan. "E desta forma, uma parte dela estará sempre comigo".

"Várias pessoas de funerais ou aniversários de mortes vêm aqui para contemplar a lápide com a vagina da minha mulher", salientou ainda, citado pelo Huffington Post



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário