quarta-feira, 17 de Abril de 2013

A Dieta Dukan (Dr. Pierre Dukan)


A Dieta Dukan
Por: Dr. Pierre Dukan
Edição: ArtePlural
Título original: The Dukan Diet
Tradução: Susana Silva
Páginas: 328
PVP: 15,50 €
Compre aqui


A dieta que emagreceu mais de 30 milhões de pessoas, entre elas Beyoncé, Kate Middleton, Jennifer Lopez, Nicole Kidman, Gisele Bündchen e Penélope Cruz, chega agora às livrarias portuguesas.

Confira abaixo a sinopse de A Dieta Dukan:
Com a tão falada Dieta Dukan é possível perder peso de uma forma duradoura, eficaz, saudável, sem passar fome e sem ser preciso se privar das pequenas “delícias”. Elaborada pelo Dr. Pierre Dukan, esta dieta não recorre a métodos cansativos e datados, como contar calorias ou porções, e promete uma silhueta mais elegante com um estilo de vida equilibrado e saudável, sempre comendo tanto quanto quiser.

A Dieta Dukan é composta por quatro fases:

1 – A fase de ataque: usando o sistema de cálculo do Peso Real do Dr. Dukan estabelece o peso que é adequado a si. Depois, durante dois a sete dias, pode comer tanto quanto quiser de 72 alimentos ricos em proteínas.
2 – A fase de cruzeiro: continua a comer os alimentos ricos em proteína, acrescentando 28 vegetais.
3 – A fase de consolidação: acrescenta fruta, pão, queijo e algumas gorduras – e pode fazer duas “refeições de celebração” por semana.
4 – A fase de estabilização: come o que quiser, sem ganhar peso, seguindo as três regras simples que o o médico estabelece.
Um sistema simples, com regras práticas e acessíveis, ementas semanais, e receitas para garantir o sucesso a longo prazo.

0 comentários:

Enviar um comentário