Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

segunda-feira, 22 de Setembro de 2014

Daniela Duarte (Secret Story 5) na Penthouse Portugal: Fotos


Daniela Duarte, concorrente da quinta edição de Secret Story - A Casa dos Segredos, na qual partilha o segredo «Somos um falso casal lésbico» com Elisabete, posou nua para a edição de Novembro de 2011 da extinta versão portuguesa da revista masculina Penthouse.

Daniela fez-se acompanhar, no ensaio fotográfico, por Cátia Tavares, Mónica Costa e Lilyam Tovim, num trabalho especial para comemorar o primeiro aniversário da ousada publicação.

Não é, de todo, a primeira vez que uma concorrente de Secret Story - A Casa dos Segredos posa nua. Na primeira edição, houve Doriana Sousa e Daniela Martins; na segunda, Daniela Pimenta e Susana Fialho; na terceira, Alexandra Ferreira; e, na quarta, Érica Silva, Sofia Sousa, Yana Protasova e Rute Freitas, isto sem contar com as concorrentes que apenas se despiram depois de passar pela casa, como Nádia Carrasco.

Segundo o sítio oficial da TVI, Daniela Duarte «tem 23 anos e vem de Olhão. É professora de dança e estuda gestão na Universidade do Algarve. Para além da dança, tem como rotina nadar uma hora por dia. Adora ver séries. Descreve-se como determinada e manipuladora. Se fosse um animal gostaria de ser um gato, pois são donos do seu nariz e só fazem o que querem. Quer entrar na Casa para jogar e ganhar».

Confira abaixo as fotos de Daniela Duarte para a extinta Penthouse Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário