quinta-feira, 18 de Abril de 2013

Family Guy inspirou atentado de Boston?


«Um episódio da série Family Guy que foi transmitido a 17 de março nos Estados Unidos está a servir de base a uma "teoria da conspiração" em relação ao atentado de Boston, na segunda-feira, que fez três mortos e 176 feridos.

Nele vê-se Peter Griffin a vencer a maratona de Boston, de carro, enquanto atropela os atletas. Mais tarde, é interrogado na televisão sobre como fez para vencer. "Apenas entrei no meu carro e conduzi. E, quando me aparecia alguém à frente, eu matava-os", responde.

No mesmo episódio, mas mais tarde e sem ligação à maratona, a personagem torna-se amiga de um terrorista que está a planear explodir uma ponte. Vê-se então Peter a marcar um número no telefone e ouvem-se duas explosões e gritos.

Os "conspiradores" juntaram as duas cenas e concluíram que o Family Guy anteviu o que aconteceu na segunda-feira, quase um mês depois do episódio ter sido transmitido na televisão.

O criador da série, Seth MacFarlane, comentou no Twitter: "O vídeo editado que está a circular é abominável. O que aconteceu foi um crime e uma tragédia e os meus pensamentos estão com as vítimas". A Fox está entretanto a retirar o episódio dos sites e este não deverá ir para o ar novamente.»



Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário