quinta-feira, 18 de Abril de 2013

Ryan Gosling quer que Eva Mendes deixe de andar nua em casa


«O actor Ryan Gosling pediu à sua namorada, a actriz Eva Mendes, que parasse de estar sempre a andar nua pela casa, depois de vários incidentes que deixaram o artista embaraçado.

Não é um pedido que uma beldade como Eva Mendes costume ouvir, especialmente quando o mundo está cheio de homens que "matariam" para a contemplar sem roupas.

Mas Gosling, apesar de ter ficado positivamente surpreendido nos primeiros tempos, começou a achar menos graça aos hábitos da namorada depois de ela ser apanhada nua pelos seus amigos.

"A princípio, ele [Ryan] pensava que todos os Natais tinham chegado ao mesmo tempo", disse uma fonte à Star Magazine. "Mas depois de ele ter trazido para casa colegas e amigos e eles terem-na visto nua, ele mudou de opinião".

Eva não reagiu bem ao pedido do companheiro. "Foi um enorme insulto para ela… Não podia acreditar que ele não queria olhar para o corpo dela em toda e qualquer oportunidade que tivesse, especialmente quando a maior parte dos homens mataria para a ver [nua]".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário