segunda-feira, 15 de Abril de 2013

Justin Bieber queria que Anne Frank fosse sua fã


«Justin Bieber voltou a gerar polémica, desta vez pela mensagem que escreveu no livro de visitas da Casa-museu Anne Frank, em Amesterdão, na qual diz esperar que ela "fosse sua fã". O cantor canadiano de 19 anos visitou o museu na noite de sábado.

O pessoal da casa-museu escreveu na sua página do Facebook: "Ontem à noite Justin Bieber visitou a Casa Anne Frank, acompanhado de amigos e guarda-costas. Os fãs esperavam lá fora por ele. A visita durou mais de uma hora".

"No nosso livro de visitas ele escreveu: 'Verdadeiramente inspirador ter vindo aqui. Anne foi uma grande rapariga. Se vivesse hoje espero que fosse uma belieber [termo usado para referir os fãs do cantor]'", acrescentou o staff do museu.

Annelies Marie Frank, vulgarmente conhecida como Anne Frank, foi uma judia nascida em Frankfurt am Main, na então república de Weimar, em 1929, e morta em 1945, e é uma das mais célebres vítimas dos nazis. O seu diário, no qual relata o seu quotidiano escondendo-se dos nazis na Holanda ocupada, inspirou várias peças de teatro e filmes.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário