sexta-feira, 13 de Julho de 2012

Spartacus chega às consolas


«A Ubisoft anunciou o videojogo Spartacus Legends, que permitirá disputar batalhas épicas na arena, à imagem da série televisiva norte-americana Spartacus.

Apontada para o inicio de 2013, a obra está a ser descrita como "uma experiência de jogo única baseada nas populares personagens de série de sucesso internacional", produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, com distribuição a cargo da Starz Entertainment.

"Os gamers vão experienciar momentos primitivos de gladiador, desde o treino no ludus a batalhas brutais na arena, enquanto lutamos para nos tornarmos uma lenda", lê-se no press release oficial.

"Com milhares combinações de armas mortíferas e um sistema de skills robusto, o Spartacus Legends oferece uma variedade de ferramentas para os jogadores personalizarem os seus gladiadores e desmembrarem os seus inimigos".

"Os fãs poderão jogar na pele de Spartacus, de Crixus ou de um gladiador criado por si, enquanto lutam contra os amigos em modo offline ou no multiplayer online para se juntarem às listas dos melhores classificados mundiais", refere ainda o documento.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário