quarta-feira, 11 de Julho de 2012

Mick Jagger e David Bowie tiveram caso sexual


«A nova biografia controversa intitulada Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, em tradução livre Mick: A Vida Selvagem e Gêénio Louco de Jagger, por Christopher Andersen, afirma que os dois músicos viveram um caso há 40 anos.

No romance lê-se: "Ava Cherry, uma cantora de backup que vivia com os Bowies por um tempo, teria dito a um amigo que Mick e David eram realmente sexualmente obcecados um com o outro. Mesmo eu estando na cama com eles, muitas vezes, acabei por vê-los a fazer sexo."

Depois de o conhecer em 1973, Mick passou nos bastidores de um dos concertos de David, e as coisas transformaram-se de imediato em algo físico, de acordo com a história.

Christopher afirma que a aventura começou a acalmar quando a ex-mulher de David Bowie, Angie, chegou a casa e encontrou os dois a dormir juntos na cama de casal.

Noutro excerto: "Em Outubro de 1973, os Bowies estavam a viver em Oakley Street, a poucos passos do Cheyne Walk. Angie tinha ficado fora da cidade por alguns dias, quando ela voltou para casa, uma manhã, foi directo para a cozinha fazer um chá... A empregada dos Bowies, que chegou cerca de uma hora antes, aproximou-se da dona da casa com um olhar peculiar no seu rosto e disse: 'Alguém...', e continuou: 'está na sua cama'."

Na passagem seguinte: "Angie subiu para o seu quarto, lentamente abriu a porta, e lá estavam eles: Mick Jagger e David Bowie, nus na cama, a dormir. Ambos acordaram com um sobressalto..."»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário