terça-feira, 10 de Julho de 2012

Preces Atendidas (Danielle Steel)


Preces Atendidas
Por: Danielle Steel
Tradução: Catarina Rocha Lima
Bertrand Editora
Páginas: 344
PVP: 16,60 €


O 18.º livro de Danielle Steel, uma das mais populares autoras da actualidade, na Bertrand tem como temas centrais a família e a amizade, contando a história de uma mulher que tenta libertar-se do seu passado e de um homem que a ajuda a vencer.

Leia abaixo a sinopse de Preces Atendidas:
Faith Madison é a imagem perfeita da nova-iorquina sofisticada. Loura, magra, cheia de estilo, muitos invejam a sua vida. Ultrapassou uma infância trágica e casou-se com um banqueiro, de quem tem duas filhas adultas. Viveu plenamente o seu papel de mulher e mãe e desfrutou da boa vida que teve. Mas, ao longo de todos os seus passos, ocultou de todos, e até de si própria, um segredo.

Porém, quando reencontra um velho amor, um amigo de infância que, juntamente com ela e o seu irmão, formavam "Os Três Mosqueteiros", tudo na sua vida vai ser questionado. O casamento de Faith está em crise, porque ela decidiu, contra a vontade do marido, ter uma carreira própria e voltar a estudar. E é na correspondência com Brad, que vive num casamento sem amor, que vai encontrar refúgio.

À medida que recuperam a sua ligação de infância, algo mais vai crescendo entre eles. Brad encontrará a coragem para tomar a decisão que devia ter tomado anos antes e também Faith será ousada e partilhará o segredo que carrega sozinha há tanto tempo.

Com uma visão extraordinária sobre a vida de maridos e mulheres, amantes e familiares, Danielle Steel conta-nos uma história comovente e sábia de segredos que nos ferem e escolhas que nos saram – e das segundas oportunidades, que só acontecem uma vez na vida.

0 comentários:

Enviar um comentário