quinta-feira, 12 de Julho de 2012

As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o Seu Ferrari (Robin Sharma)


As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o Seu Ferrari
Por: Robin Sharma
Tradução: Maria Augusta Júdice
Pergaminho
Páginas: 192
PVP: 15,50 €


Quinze anos depois do best-seller internacional O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, a Pergaminho publica (já esta semana) mais uma fábula de inspiração humana, escrita por Robin Sharma e protagonizada por Julian Mantle.

Leia abaixo a sinopse de As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o Seu Ferrari:
Jonathan Landry tem uma vida atribulada. Ainda a recuperar do fracasso do casamento, tenta não dedicar todo o quotidiano ao trabalho e ainda manter algum contacto com o filho pequeno. Contudo, a sua vida parece uma constante fuga para a frente, até ao dia em que um bizarro encontro com Julian Mantle, um parente distante e que há muito não vê, o leva a empreender uma viagem que transformará a forma como vê o mundo.

Jonathan é encarregue de uma missão tão incompreensível quanto complexa: terá de viajar por todo o planeta em busca das cartas e objetos que contêm os segredos e lições que Julian aprendeu ao longo da sua vida. Dos salões de Tango de Buenos Aires às catacumbas de Paris, dos arranha-céus de Shangai aos desertos místicos da Califórnia, Jonathan aprende a acreditar nos sonhos e a desafiar os limites, e descobre que o poder de viver uma vida extraordinária está ao alcance de todos nós.

0 comentários:

Enviar um comentário