segunda-feira, 13 de Maio de 2013

Dois extraterrestres trabalham nos Estados Unidos


«Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, afirmou recentemente que dois ETs trabalham intimamente com o governo dos EUA. O depoimento foi feito numa comissão popular de Washington que investiga a vida fora da Terra e a passagem de alienígenas por ela.

“Existem ETs vivos, e dois deles trabalham no governo dos Estados Unidos. OVNIs são tão reais quanto os aviões”, disse o canadense, de 89 anos.

Segundo Hellyer, de 89 anos, a Terra tem sido visitada por seres de civilizações interestelares que podem viajar através das dimensões a uma velocidade mais rápida que a da luz. O ex-ministro, que também já foi membro do Parlamento do Canadá, afirmou ainda que os alienígenas tem uma tecnologia energética que pode levar o nosso planeta a um novo patamar de desenvolvimento e de conservação do meio ambiente.

A NASA ainda não confirmou a informação de Helleyr, mas como a agência espacial americana divulgou, há meses, que as profecias maias não eram certeiras, pode-se esperar um comunicado oficial a qualquer momento. Provavelmente a NASA negará a existência de ETs.»

Via Notícias Bizarras.

0 comentários:

Enviar um comentário