terça-feira, 14 de Maio de 2013

Mulher imaginária é uma das mais sensuais do ano


«Não, não se trata de um erro, a fotografia é mesmo assim e tem uma história, mas já lá vamos. A revista Maxim escolheu as 100 mulheres mais sexy de 2013, uma lista liderada por Miley Cyrus, e a “beldade” sugerida por esta foto figura no 69.º lugar. É estranho, não é? A escolha não passa de uma piada sobre a namorada imaginária de um jogador de futebol americano, um caso que nos últimos meses tem divertido a América.

Vamos aos protagonistas desta love story. Ele é o linebacker (defesa) Manti Te’o e “ela”, que aqui vemos na foto, é Lannay Kekua. Ele nunca a conheceu, mas recebia telefonemas, mensagens, falava com a família dela, etc. Tudo se desmoronou de repente – ela e a avô dele morreram no mesmo dia. O drama emocionou o país, ele deu entrevistas, chorou em público. Já este ano, um site revelou que Kekua não existia – soube-se depois que tinha sido criada por Ronaiah Tuiasosopo, que usou a fotografia de uma antiga colega de escola para seduzir Te’o.

O jogador caiu no ridículo e tornou-se discreto, mas a Maxim, com esta escolha, não deixa Kekua cair no esquecimento. A revista justifica-se com humor: “Pensamos que seria bonito ter uma namorada invisível para amarmos. Porque não? Ela tem uma tonelada de grandes qualidades, incluindo ficar espectacular num biquíni.”

Aqueles que sonham com a namorada que desejavam conhecer podem colocá-la neste biquíni e dar asas ao desejo.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário