quinta-feira, 28 de Março de 2013

Jessica Brown-Findlay arrependida de cenas de nudez


«A actriz Jessica Brown-Findlay, que interpreta Lady Sybil na série Downton Abbey, disse que não voltará a fazer cenas de nudez. A actriz surge nua na série Labyrinth e fez uma cena em topless no filme Albatross.

Se a cena de nudez em Labyrinth não a incomodou muito, embora considere que "é estranho estar nua frente a não sei quantos estranhos", a actriz arrepende-se de ter mostrado os seios em Albatross, a sua estreia no cinema com apenas 19 anos.

"Eu era muito ingénua, não sabia que podia ter recusado a cena. Aliás, eu pensei que ia ser filmada de costas", referiu, em entrevista à Radio Times.

"Em Labyrinth é um momento fugaz, que foi filmado num só take. Mas achei estranho estar despida frente a tanta gente. Acho horroroso que as mulheres sejam tão criticadas pelos seus corpos", continuou.

"Acho que se vamos fazer uma cena de nudez devemos ser honestos e naturais. Se não pensasse assim teria passado fome para a fazer, o que não seria capaz! A ideia de que actrizes passem horas no ginásio antes de fazer cenas nuas…Eu bebi cerveja e comi hambúrgueres", disse. "Mas, na verdade, é algo que não quero voltar a fazer".»





Via Diário Digital.

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Enviar um comentário