terça-feira, 26 de Março de 2013

Spice Girls substituem Victoria Beckham


«Um reality show musical irá escolher uma cantora para substituir Victoria Beckham após a Posh Spice anunciar que não irá participar da próxima digressão das Spice Girls.

A nova digressão do grupo ainda não tem data definida. As informações são do site The Mirror. As Spice Girls Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie C e Melanie B começaram negociações com os produtores de TV para criar o reality show.

Fontes próximas a Geri, de 40 anos, disseram que a cantora está a conduzir a empreitada para encontrar um novo membro após ficar a saber da declaração de Victoria.

A Posh Spice disse a um amigo enquanto assistia a um concerto de Justin Bieber com os filhos Romeo, de 10 anos, e Cruz, de oito, que não tem vontade de cantar novamente.

"Não vou cantar de novo, não vou subir a um palco novamente. Ninguém vai fazer-me mudar de ideias, nem mesmo as meninas (do grupo)."

Amigos de Victoria afirmam que ela está focada no seu marido, David, nos seus filhos, e na sua bem-sucedida carreira como designer de moda.

As Spice juntaram-se ao guru do showbiz inglês, Simon Fuller, e a sua empresa de entretenimento, XIX, e estão a trabalhar na elaboração de um reality show no estilo do X Factor para fazer testes e encontrar o seu novo membro.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário