quinta-feira, 28 de Março de 2013

DJ Poppy na Playboy de Abril


A DJ Poppy é capa da edição de Abril da Playboy Portugal que chega amanhã às bancas. Foi a própria publicação que o anunciou na sua página oficial de Facebook:
Ela não nos deu música - deu-nos a nossa extraordinária capa de Abril! A fantástica Dj Poppy chega agora à PLAYBOY Portugal e ninguém vai querer perder esta edição. Amanhã nas bancas! :)
Para quem não a conhece, fica uma breve biografia:
DJ Poppy é neste momento uma das mais carismáticas DJs nacionais, fazendo surgir nos outros uma súbita vontade em descobrir quem é afinal a DJ por detrás do projeto Poppy, ou quem é a Iolanda que é DJ e para quem tudo começou no Alcântara Mar. Em 2006 foi galardoada pela Dance Club e pela Maxmen, sendo posteriormente capa desta publicação. Já em 2004 tinha recebido dos Portugal Night Awards o galardão para DJ Revelação.
Relembre-se que há alguns dias a Playboy Portugal avançou o teaser/making of da produção:


Confira aqui todas as fotos de DJ Poppy na edição de Abril da Playboy Portugal.

15 comentários:

Grande escolha, mas não foi ela que rejeitou fazer a primeira Playboy portuguesa há uns anitos?

Grande Iolanda !! És a maior !!

Reservo os meus comentários para depois de ver as fotos.

só para avisar que não aceito nada menos que nudez integral... sem pernas cruzadas ou desvanecimentos por photoshop... se for como o da joana vieira não compro a revista...

a revista já está à venda? não a encontrei...

Não contando com o da Rita Pereira, é provavelmente a pior produção de sempre desta nova Playboy portuguesa! Horrível mesmo!

este mês compro a penthouse

porcaria de sessão...
desilusão total

vira o disco e toca o mesmo...

quanta inveja !!! YOLANDA es linda nao so por fora mas por dentro dj maravilhosa poppy parabens pela escolha PLAYBOY .....

ao anonimo anterior, ninguem diz que ela não é bonita, a sessão é que foi muito fraquinha mesmo

Enviar um comentário