quarta-feira, 27 de Março de 2013

Loja cobra dinheiro a quem só esteja "a ver"


«Uma loja em Brisbane, na Austrália, anunciou que vai cobrar uma taxa de 5 dólares australianos (cerca de 4,03 euros) aos clientes que visitam só para ver a mercadoria.

Celiac Supplies, uma retalhista de produtos alimentares sem glúten, fez o anúncio na sequência da frustração de ter muitos clientes que vão ao espaço para tirar referências e depois fazem as compras noutros lados.

"Tenho tido imenso trabalho e não estou a ser paga", acusou a dona da loja, Georgina, em declarações à AAP. "Não estou aqui para providenciar um serviço de caridade para que a Coles and Woolworths faça ais dinheiro", comentou.

"Consigo ver logo quem são as ratazanas que vêm aqui, moem-me o juízo e desaparecem", afirmou.

No entanto, o anúncio que agora se vê na porta promete afastar muitos potenciais clientes.»

Caros Clientes,

A partir do primeiro dia de Fevereiro, esta loja vai cobrar uma taxa de 5 dólares [australianos] por cada pessoa que «só esteja a ver».

Por que motivo?

Tem havido um elevado volume de pessoas que usam esta loja como referência e depois compram os bens noutro lado. Estas pessoas não estão cientes que os nossos preços são praticamente iguais aos das outras lojas, além de que temos produtos que não estão disponíveis em mais lado nenhum.

Esta política está em linha com muitas outras lojas de roupa, de sapatos e de electrónica que estão a braços como o mesmo problema.

[assinado] A gerência.

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário