quarta-feira, 30 de Outubro de 2013

Cozinhar Para os Amigos (Gordon Ramsay)


Cozinhar Para os Amigos
Por: Gordon Ramsay
Edição: Arte Plural
Título Original: Cooking for Friends
Tradução: Rita Figueiredo
Páginas: 272
PVP: 24,40 €
Compre aqui

O chef mais irreverente da actualidade chega este mês às livrarias nacionais com um livro que reúne mais de 100 receitas que gosta de preparar e comer com os amigos e a família.

Confira abaixo a sinopse de Cozinhar Para os Amigos:
Longe da azáfama das cozinhas profissionais, a cozinha de Gordon Ramsay é um espaço dedicado tanto ao convívio quanto à criação. A comida que o chef prepara para a família e os amigos incorpora os princípios que defende nos seus conhecidos programas de televisão: usar produtos frescos e sazonais, comprar em mercados locais sempre que possível e, sobretudo, celebrar a gastronomia tradicional e as suas muitas influências.

Cozinhar para os Amigos prova que a gastronomia inglesa está cheia de tesouros escondidos. Ao longo destas páginas, Ramsay apresenta as suas versões favoritas de clássicos da cozinha inglesa, desde a famosa sopa de brócolos, queijo stilton e peras à sopa de rabo de boi; das salsichas caseiras aos peitos de pato com molho de vinho do Porto e cerejas; da shepherd’s pie com picles Branston à tarte de peixe com ostras e vieiras; do crumble de pêssego, framboesa e gengibre ao bolo floresta negra.

Este livro reúne mais de 100 das receitas favoritas de Gordon Ramsay, confeções que o famoso chef gosta de preparar – e comer! – com os amigos e a família; receitas simples e clássicas, mas sempre com o toque inconfundível e original de Ramsay.

0 comentários:

Enviar um comentário