Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Portugueses inventam site de encontros para cães



«Segundo o semanário Sol, agora existe uma plataforma que coloca os donos de cães à procura de par para o seu fiel amigo. Para além de ser denominado como um site de encontros, DogDate também é uma plataforma onde os donos podem procurar esclarecer dúvidas sobre os seus cães.

De acordo com o jornal, a ideia surgiu de João Magalhães, gestor de marketing de 33 anos, que já teve um cão e percebeu, entre os seus amigos, algumas das dúvidas que têm os donos dos cães.

O site já foi criado há dois anos, em 2012, e tem já algumas dezenas de utilizadores registados. O Sol cita que os utilizadores do site o consideram “uma ideia fantástica” e também louvam o espírito de entreajuda que se cria com os utilizadores, procurando esclarecer dúvidas com donos de cães da mesma raça.

Apesar desta valência, DogDate foi concebido para se poder procurar a “alma gémea” do seu amigo de quatro patas. É este o factor distintivo do site português, que faz questão de se apresentar como o primeiro site de encontros para cães.»

Via Flagra.

0 comentários:

Enviar um comentário