segunda-feira, 4 de Novembro de 2013

Editora de Lady Gaga ficou chocada com nudez em palco


Lady Gaga confessa que a sua editora ficou em estado de choque quando lhes revelou a intenção de interpretar o seu novo single «Venus» nua. Recorde-se que a cantora se despiu integralmente enquanto apresentava o tema ao vivo no clube britânico G-A-Y, como se pode conferir aqui e aqui.

«Eu ia tocar no G-A-Y e queria apresentar-lhes a "Venus" como forma de lhes agradecer por terem lá estado sempre por mim e por me terem apoiado num dos meus primeiros concertos. Foi tão natural para mim [ficar nua em palco]. Na pintura ["Nascimento de Vénus"] de Botticelli, ela está nua enquanto surge do mar, e essa pintura tem-me inspirado», revelou à estação britânica Radio 1.

«Aconteceu, simplesmente. E já me sinto segura para, de vez em quando, fazer algo deste género. Apenas quis estar nua e sentir o espírito de Vénus a sair da pintura para cantar.»

Quanto ao seu novo álbum, ARTPOP, Lady Gaga refere que é uma evolução na sua arte e que, tal como os seus anteriores trabalhos, esconde em músicas pop signficados mais profundos. «O ARTPOP sou eu a mostrar o meu processo artístico. Claro que há sempre pessoas que acham que não existe processo artístico e que eu me devia calar e limitar a cantar músicas pop

0 comentários:

Enviar um comentário