sexta-feira, 31 de Maio de 2013

Jesus Cristo e Maria Madalena reencarnaram na Austrália


«Um antigo informático australiano, Alan John Miller, conhecido como AJ, reclama ser Jesus renascido e até diz ter memórias da crucificação. Fundou um movimento religioso, perto de Kingaroy, no estado de Queensland. A seita religiosa, chamada Verdade Divina, tem cada vez mais seguidores e está a causar celeuma na Austrália. Dezenas de seguidores compraram propriedades junto da casa onde vive, só para estarem mais perto dele.

"Tenho lembranças muito claras da crucificação, mas não era tão angustiante para mim como foi para outros, como a Maria, que estava presente", disse AJ à Sy News, que relata a história.

A mulher de AJ, Mary Luck, assegura que é Maria Madalena reencarnada. De acordo com a Bíblia, Maria Madalena foi uma das pessoas presentes na crucificação de Cristo. Mas as memórias passadas de AJ não se ficam pela crucificação. "Ressuscitei um bom número de pessoas, incluindo um amigo meu, Lázaro, que as pessoas conhecem melhor, por ser mencionado na Bíblia", conta.

Agora, AJ organiza seminários e viaja pelo mundo inteiro para falar da relação com Deus. Os seus encontros reúnem mais de 150 pessoas de cada vez e o casal Miller tem seguidores de todo o mundo. Exemplo disso é Louise Faver, de 39 anos, uma antiga neurocientista britânica, que abandonou a carreira para estar mais perto de AJ e Mary.»



Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário