quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

Lindsay Lohan pede a 10 homens para se despirem com ela


«Apesar de já ter posado nua para a Playboy e ter protagonizado ensaios sensuais com lingerie transparente, a atriz Lindsay Lohan, segundo o TMZ, teve muitos pudores durante a gravação de uma cena de sexo para o filme The Canyons, em que teria de aparecer nua da cinta para cima.

Na tentativa de contornar esse bloqueio a atriz pediu aos dez homens que estavam presentes para também tirarem a roupa e ficarem apenas de cuecas.

Segundo o site, a equipa ainda hesitou, mas decidiu cooperar e assim Lindsay gravou a referida cena, em que contracena com o ator porno James Deen sem mais reclamações.

The Canyons começou a ser filmado no início de julho e o guião, escrito por Bret Easton Ellis (Psicopata Americano, As Regras da Atracção), tem Los Angeles como pano de fundo numa história sobre sexo e ambição. A realização está a cargo de Paul Schrader, argumentista de Taxi Driver e O Touro Enraivecido.

"Uma das grandes razões pela qual [a Lindsay Lohan quis entrar no filme] foi o Paul Schrader e a oportunidade de trabalhar com um ícone do cinema", disse o porta-voz da atriz.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário