Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

"O Menino Que Voltou do Céu" é falso


Alex Malarkey, o jovem protagonista de The Boy Who Came Back From Heaven [O Menino Que Voltou do Céu, publicado em Portugal pela Nascente], confirmou oficialmente que a história, anunciada como um encontro verídico com Deus, é falsa.

The Boy Who Came Back From Heaven, narrado por Alex Malarkey aos seis anos, era supostamente o seu testemunho do que lhe aconteceu depois de sofrer um acidente (que o deixou tetraplégico) quando viajava no banco de trás de um carro conduzido pelo seu pai. Malarkey afirmou, na altura, que foi levado para o Céu por anjos e conversou com Deus, dando origem ao célebre livro. Agora, mais crescido, confessa que foi tudo mentira e as livrarias já estão a retirar a obra das prateleiras.

Confira abaixo a carta aberta de Alex Malarkey às livrarias:

Por favor perdoem-me a brevidade, mas, por causa das minhas limitações, tenho de me manter breve. Eu não morri. Eu não estive no Céu.

Disse que tinha lá estado porque achei que me traria atenção. Quando disse o que disse, ainda não tinha lido a Bíblia. As pessoas lucraram com mentiras e continuam a lucrar. Deviam ler a Bíblia, que é suficiente. A Bíblia é a única fonte de verdade. Nada do que foi escrito pelo Homem pode ser infalível.

Só quem se arrepende dos seus pecados e acredita em Jesus como filho de Deus que morreu pelos nossos pecados (embora não tenha cometido ele próprio nenhuns) para que pudéssemos ser perdoados pode aprender sobre o Céu para além do que está escrito na Bíblia. Não ao ler uma obra de um homem.

Quero que o mundo inteiro saiba que a Bíblia é suficiente. Aqueles que publicitam estes materiais devem ser chamados a arrepender-se e a aceitar a Bíblia como suficiente.

Em Cristo,
Alex Malarkey


"O Menino Que Voltou do Céu" é falso Reviewed by Revista 21 on 10:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por REVISTA 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.