Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

SIC poderá transmitir Dragon Ball Super em português

dragon-ball-super-portugal-sic

Luís Marques, director-geral da SIC, admite a possibilidade de a estação adquirir os direitos de transmissão de Dragon Ball Super, a nova temporada da icónica animação de Akira Toriyama.

O responsável da SIC afirmou ao Diário de Notícias que a série «já é uma marca da estação de Carnaxide, uma vez que fez todo o seu percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não coloco de parte a possibilidade de a transmitir no canal generalista», o que, «a acontecer, seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 1990, ou seja, totalmente dobrada em português».

Alguns dos membros do elenco original já demonstraram, de resto, disponibilidade para reintegrar o projecto, entre os quais Henrique Feist («Estou disponível para voltar a dar voz ao Son Goku, não só por mim mas por todas as pessoas que seguiam e têm essa vontade. Se visse outras pessoas a assumir esse papel sentir-me-ia desrespeitado e passado por cima pelas pessoas que tomassem essa decisão.») e Cristina Cavalinhos («Estou disponível. Acredito mesmo que qualquer um de nós gostaria.»).

SIC poderá transmitir Dragon Ball Super em português Reviewed by Revista 21 on 12:51 Rating: 5

1 comentário:

  1. Anónimo15 de julho de 2015 às 05:41

    Seria genial!

    ResponderEliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.