Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Diana Piedade desqualificada a posteriori do Festival da Canção


Uma semana após a eleição de Leonor Andrade como vencedora do Festival da Canção 2015, uma polémica indirecta na competição. «Maldito Tempo», um dos temas concorrentes na primeira fase do festival, interpretado por Diana Silveira Piedade e composto por Carlos Massa, foi desqualificado da competição por não ser inédito, como mandam as regras da competição.

A ex-concorrente de Ídolos mostrou-se entretanto descontente na sua página de Facebook, alegando desconhecer por completo a situação:
Tomei conhecimento que a canção que fui convidada a interpretar na semifinal do Festival da Canção deste ano aparentemente não é inédita, como era suposto que fosse e como me foi garantido que era. A confirmar-se, trata-se de uma situação lamentável, que deveria merecer uma análise rigorosa por quem de direito. Sinto-me profundamente enganada porque faz, e fará sempre, parte dos meus princípios o cumprimento integral das responsabilidades que assumo e o respeito sem falhas pelas regras e regulamentos das iniciativas em que escolho participar. Resta-me, pois, felicitar a vencedora, agradecer do fundo do coração a todos os que me apoiaram e à RTP. O resto fica com a consciência de cada um. Viva a música! Diana


Diana Piedade desqualificada a posteriori do Festival da Canção Reviewed by Revista 21 on 12:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.