domingo, 17 de Agosto de 2014

Christina Aguilera na Playboy?


Ainda há pouco posou nua e já demonstra vontade de o voltar a fazer. Christina Aguilera despiu-se integralmente para a mais recente edição da americana V Magazine de forma a celebrar a sua segunda gravidez ‒  na primeira também posou completamente nua, mas para a Marie Claire ‒,  no entanto, segundo uma fonte próxima, tenciona agora imortalizar também o corpo pós-parto numa sessão para a Playboy.

Recorde-se que, após o primeiro parto, a cantora sentiu algumas dificuldades em recuperar a figura que sempre a caracterizou. Decidida a seguir, desta vez, um regime específico para acelerar o retorno à forma, pretende Aguilera registar os resultados através de uma sessão sensual a nu que será, também, o culminar de um romance antigo, entre a cantora e a Playboy norte-americana.

Enquanto não surge a confirmação, Christina Aguilera vai deixando claro, nas suas palavras, que «como mulher, tenho orgulho em abraçar o meu corpo através de todas as fases da vida, mantendo-me destemida e confiante».

De recordar que, para além de uma bebé prestes a nascer, a cantora retornará, nos próximos meses, ao posto de mentora na oitava temporada do concurso televisivo The Voice e terá, também para breve, um novo álbum pronto a lançar.

0 comentários:

Enviar um comentário