quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

A Caminho de Casa (Fabio Volo)


A Caminho de Casa
Por: Fabio Volo
Edição: Editorial Presença
Título Original: La Strada Verso Casa
Páginas: 304
PVP: 16,90 €
Compre aqui

O mais recente livro do italiano Fabio Volo, autor de obras como O Dia Que Faltava, O Tempo Que Já Não Viverei e As Primeiras Luzes da Manhã, acaba de chegar às livrarias nacionais.

Confira abaixo a sinopse de A Caminho de Casa:
A Caminho de Casa é um romance que confirma a maturidade de Fabio Volo como escritor e destaca as qualidades que o tornaram tão apreciado por milhões de leitores.

A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família.

Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.

0 comentários:

Enviar um comentário