quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Sabina Altynbekova é demasiado bonita para jogar voleibol



«Uma jovem jogadora de voleibol tem sido motivo de destaque na imprensa internacional e tem colecionado fãs nas redes sociais. Sabina Altynbekova, de 17 anos, pertence à seleção sub-19 do Cazaquistão, mas mais do que o que faz em campo é a sua beleza que tem dado que falar.

Para além de muitos admiradores, Sabina Altynbekova também tem bastantes críticos, o mais fervoroso dos quais é precisamente o seu selecionador, Nurlan Sadikov, que considera que a jovem é "demasiado bonita" para jogar.

Sadikov diz que a atenção dada a Sabina Altynbekova, por causa dos seus atributos físicos, é prejudicial à equipa, uma vez que o público se esquece do resto das jogadoras.

"É impossível trabalhar assim! A multidão comporta-se como se só houvesse uma jogadora", disse ao Huffington Post o treinador, referindo-se a um torneio recente em Taiwan, depois do qual a atleta ganhou especial destaque na Internet.

Sabina Altynbekova tem páginas e páginas de fãs, milhares de likes nas suas fotografias do Instagram e há vídeos da jovem no YouTube com mais de um milhão de visualizações.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário