Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sexta-feira, 11 de Julho de 2014

Jéssika Alves na Playboy Brasil de Agosto


«Jéssika Alves vai fazer o primeiro ensaio a nu da sua carreira. A intérprete da ama Guiomar na telenovela Em Família, formalizou esta quarta-feira o contrato com a revista Playboy e será capa da edição de aniversário da publicação brasileira, que estará nas bancas em Agosto.

"Ainda faltam resolver uns detalhes contratuais. Estamos analisando tudo direitinho para fazer um trabalho bacana", afirma a actriz ao Purepeople.

Segundo uma fonte, Jéssika será fotografada para a revista na semana que vem. "Eles têm pressa, pois o ensaio já tem de estar à venda no começo do mês que vem. Pedi para fazer algo pelo Rio mesmo, talvez na serra", conta a actriz, que grava a recta final da telenovela [actualmente exibida pela SIC].

Antes de aceitar o convite, Jéssika conversou com a família e principalmente com o namorado, Thiago Blanco. "Ele não tem ciúmes, é o meu maior fã. Também está ansioso para ver a fotos", diz a jovem de 23 anos, garantindo estar muito segura da sua escolha.

"Me sinto bem com o meu corpo. A minha sensualidade não está no peitão, no bundão... Tenho uma coisa mais feminina e delicada. Quero explorar o belo e não o vulgar. Acho que é isso que a revista está procurando".

Para a capa comemorativa dos 39 anos da Playboy Brasil, também foram sondadas as actrizes Bianca Rinaldi, Vanessa Gerbelli e Polliana Aleixo. A publicação tentou ainda fazer a edição especial com um ensaio de Maria Casadevall, mas as negociações não avançaram.»

Adaptado de Purepeople.

Entretanto, já podem ser encontradas on-line todas as fotos da sessão. Para as ver, basta clicar aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário