terça-feira, 22 de Julho de 2014

A Mulher Perfeita é uma Cabra! (Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard)


A Mulher Perfeita é uma Cabra!
Por: Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard
Edição: Editorial Presença
Título Original: La Femme Parfaite est une Connasse!
Páginas: 160
PVP: 10,90 €
Compre aqui

A Editorial Presença acaba de anunciar um livro despretensioso mas divertido, escrito pelas gémeas Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard para um público maioritariamente feminino.

Confira abaixo a sinopse de A Mulher Perfeita é uma Cabra!:
Esta obra é um guia destinado a mulheres «normais», que possam sofrer de fraca autoestima face àquelas que a sociedade considera «perfeitas». Graças a um imbatível sentido de humor, este livro tem feito uma inacreditável carreira, beneficiando sobretudo de simples recomendações trocadas entre amigas. Mulheres de todas as idades reveem-se neste livro graças às referências a várias épocas desde os anos 80 e 90 até ao presente.

As autoras, duas gémeas, desmontam os mitos que foram criados à volta de mulheres famosas e decidiram intervir em favor das que se culpabilizam por terem o verniz estalado nas unhas ou por ganharem uns quilitos a mais. Mas a leitora encontrará aqui uma diversidade de propostas interessantes como listas para preencher, cupões de veto para certas situações, conselhos para escolher a fotografia do Facebook ou, ainda, listas das coisas horríveis que as mulheres «perfeitas» costumam fazer às mulheres «normais».

0 comentários:

Enviar um comentário