terça-feira, 3 de Junho de 2014

Yulia Volkova (ex-t.A.T.u.) na Playboy Rússia: Fotos


Yulia Volkova, uma das vocalistas da polémica banda russa t.A.T.u., é capa da mais recente edição da Playboy do seu país. Na entrevista que acompanha a sessão fotográfica, a cantora refere que não acredita que as t.A.T.u. algum dia se voltem a juntar e que está mais concentrada em lançar o seu primeiro álbum a solo desde a separação do duo.

De recordar que as t.A.T.u. alcançaram fama internacional em 2003, após o lançamento do single «All the Things She Said», que exibia Yulia Volkova e Lena Katina a beijar-se, vestidas de colegiais. As cantoras foram imediatamente rotuladas de lésbicas, ganhando inclusive o estatuto de ícones, mas Volkova confessa que, apesar de ser realmente bissexual, nunca teve uma relação com Katina.

«Tive experiências com outras raparigas. Não com a Lena, mas com outras raparigas. Acho que o nosso produtor calculou tudo de forma precisa: todas as adolescentes querem tentar algo novo, incluindo sexo. Foi claramente uma jogada comercial bastante grosseira, mas acho que ajudou muitas pessoas. Elas vinham ao nosso escritório agradecer-nos por lhes darmos a oportunidade de se sentirem como realmente são», lembra Volkova, clarificando contudo que «[Eu e a Lena] éramos amigas de infância, tocávamos juntas, saíamos juntas, andávamos de mãos dadas. Entenda que, para as raparigas, é totalmente normal sair juntas e andar de mãos dadas, assim como dormir na mesma cama. Isso não significa que tenhamos tido algo mais».

Actualmente, a relação entre Volkova e Katina não vai assim tão bem. As desavenças entre as cantoras terão inclusive provocado o fim definitivo das t.A.T.u., com Katina a acusar Volkova de chantagem, entre outras coisas. Sobre isto, refere Volkova que «ela casou-se e mudou-se para os Estados Unidos. Eu fiquei aqui [na Rússia]. Além disso, há conflitos criativos entre nós. Tentámos trabalhar juntas recentemente e até lançámos um single, mas suspeito que tudo terminou ali. Estivemos juntas muito tempo, tivemos o nosso mundinho próprio, depois separámo-nos e, agora, juntar as peças de volta é impossível».

Confira abaixo as fotos de Yulia Volkova para a Playboy Rússia:


0 comentários:

Enviar um comentário