quarta-feira, 23 de Abril de 2014

"Trans-Mute" leva o Chatroulette ao Teatro Turim


Michel Simeão, criador do projecto Visita Guiada à Casa Assombrada, está de volta, entre 8 e 31 de Maio, desta feita no Teatro Turim (Estrada de Benfica, 723, em Lisboa) com uma nova produção que «vem abrir as portas a toda uma nova dinâmica e concepção do espectáculo».

Trans-Mute, monólogo sobre as estratégias que um casal encontra para quebrar a rotina da sua relação, faz da Internet coadjuvante e utiliza ao vivo plataformas on-line como o Chatroulette, introduzindo no espectáculo pessoas «reais», que estão do outro lado da webcam sem saberem que estão a comunicar com um personagem e não com uma pessoa real.

De realçar que a imprevisibilidade da comunicação e a eventualidade de serem exibidas imagens de teor sexual explícito nas comunicações on-line fazem deste um espectáculo para maiores de 18 anos.

Confira abaixo a sinopse de Trans-Mute:
Ele e Ela encontraram a resposta/fuga através da transmutação. Descobriram que ao vestirem a pele de outros durante o acto sexual podiam descartar-se da culpa que a perversão suscita. Mas até as estratégias para quebrar a rotina acabam por se transformar numa nova rotina e sem perceberem são empurrados para o silêncio, tornando-se conscientes do vazio que nunca os abandonou. É então que começa a procura insana por preenchimento a qualquer custo. Trans-Mute dissolve o certo no errado.
O espectáculo será exibido de quinta a sábado, sempre a partir das 21h30. Os bilhetes custam 7,50 € e podem ser adquiridos através dos números 965 500 703 e 965 654 513 ou dos endereços e .

0 comentários:

Enviar um comentário