quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Suecos dizem que "Quero Ser Tua" é um tema "muito mau"


«A emissora sueca SVT emitiu, no passado fim-de-semana, o segundo episódio do Inför Eurovision Song Contest 2014, programa bastante conhecido do público eurovisivo, onde um painel de comentadores suecos fala sobre as diversas propostas da edição.

Se na primeira emissão a Arménia foi a grande favorita dos comentadores [...], desta vez foi a Ucrânia a grande favorita. "Ela é bastante divertida e moderna... Algo nela faz lembrar a Rihanna! Se conseguirem transmitir o que transmitiram no videoclipe, poderá ser um novo grande resultado para o país", disse Dennis Bröchner, um dos convidados especiais desta emissão.

No entanto, o painel de comentadores, composto pelos anfitriões do programa, Malin Olsson e Christer Björkman, e pelos convidados Dennis Bröchner e Linda Bengtzing, não teve a mesma opinião sobre a candidatura portuguesa.

"Mau! Muito Mau!", afirmou o chefe da comitiva sueca, Christer Björkman. Linda Bengtzing, conhecida pelas suas inúmeras participações no Melodifestivalen, também não ficou rendida à participação lusa: "Tudo ali está completamente errado... Antes do tema começar, estava à espera de algo muito bom, pois ela [Suzy] é bastante bonita... É linda demais até, mas soa tão mal... Há muito coisa errada aqui, como as luzes de palco atrás da cantora: fazem com que ela seja confundida com uma assistente de dentista".

Apesar disto, os dois convidados especiais são unânimes: aplaudem o uso do português e a aposta num tema enérgico e divertido.

O próximo programa do Inför Eurovision Song Contest será emitido sexta-feira, onde serão analisados nove dos temas da segunda semifinal e marcarão presença Charlotte Perrelli (ESC99/08) e Christer Lindarw como convidados especiais.»

Via ESC Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário