segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Quem são os famosos menos higiénicos de Hollywood?



«Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o El Mundo, que elaborou uma lista com algumas das "estrelas" mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza.

BRAD PITT
O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Chanel N.º 5, tem problemas com os odores na vida real. Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos "mais mal cheirosos de Hollywood", o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia. A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que, segundo o sueco, costuma cheirar como um "gladiador" após um combate.

JOHNNY DEPP
Depp encontrou durante algum tempo a sua alma gémea em Vanessa Paradis, já que os dois não são "adeptos" das limpezas. De acordo com uma equipa que trabalhou em casa do casal, o actor raramente tomava banho e descartava por completo lavar os dentes. Já Vanessa, sempre que estava de folga parecia um "farrapo". Depois de terminar a relação, Depp admitiu que os últimos dois anos tinham sido, em algumas ocasiões, "desagradáveis".

VIGGO MORTENSEN
Alguns actores levam os seus papéis tão a sério que acabam por encarnar as personagens também na vida real. É o caso de Viggo Mortensen, o "Aragorn" de Senhor dos Anéis, que durante a rodagem do filme decidiu dar um tempo à higiene. Mas não foi o único. Orlando Bloom, na pele do elfo "Legolas", também se desleixou. Segundo a namorada mais recente, a modelo Miranda Kerr, Orlando normalmente usa a mesma roupa durante semanas, principalmente quando está longe de casa. Se tivermos em conta que as filmagens de Senhor dos Anéis duraram várias semanas...

ROBERT PATTINSON
O actor de Crepúsculo não gosta de tomar banho. Um grande problema para quem contracenava com ele no segundo filme da saga, Lua Nova. "Que cheiro! É muito desagradável. Não toma banho e deixa as pessoas loucas", afirmou uma fonte anónima. Um problema proporcional ao mediatismo da sua carreira e idêntico ao da antiga namorada Kristen Stewart. Uma fonte que preferiu ficar no anonimato refere que a actriz só escova os dentes uma vez por dia, não lava o cabelo com frequência e não tem por hábito cuidar da sua roupa.

MATTHEW MCCONAUGHEY
Um homem de extremos. Consegue inverter a sua forma física por entre filmes e personagens, mas há algo que lhe passa completamente ao lado: tomar banho. Kate Hudson tentou uma vez dar-lhe um desodorizante para "mascarar" o cheiro, mas McConaughey guardou-o numa gaveta e nunca o chegou a usar. "Não uso colónias ou desodorizantes", atirou o actor. Na verdade, este é um assunto tabu em Hollywood. Em especial para Julia Roberts. Defensora do ambiente, não utiliza artigos anti-ecológicos como champôs e desodorizantes e tenta usar o mínimo de água possível. Prefere usar óleos naturais para perfumar o corpo.

LEONARDO DICAPRIO
Erin Heatherton, ex-namorada, aproveitou o fim do relacionamento para lhe apontar o dedo. "Leo deixou o amor pelo meio ambiente arruinar tudo", disse Heatherton. "Apenas toma banho duas vezes por semana para não gastar água e, para ele, desodorizantes são considerados anti-natura", revelou a modelo. DiCaprio levou tão a sério a necessidade de proteger o planeta que acabou por sacrificar a sua higiene e destruir a sua relação amorosa.

ZAC EFRON
O dono do melhor corpo da actualidade, segundo a MTV, dedica mais tempo a tratar do físico que a cuidar da sua higiene pessoal. Segundo alguns colegas de filmagens, Zac é praticante de basquetebol, mas após os jogos "esquece-se" de tomar um duche e continua com as suas actividades diárias. "Quanto muito, limpa-se com umas toalhitas para bebés", contou uma das colegas.»

Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário