Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

terça-feira, 1 de Abril de 2014

Professora ensinou durante meses a cadeira errada


«Alunos da universidade de Lonestar, em Houston, Texas, EUA, acusaram uma professora de lecionar, durante todo o semestre, matéria que não correspondia à cadeira em que os alunos estavam inscritos.

Thao Shirley Nguyen foi admitida na faculdade recentemente, contratada para lecionar uma cadeira de Introdução à Química. Porém, os alunos afirmam que estavam a ter Química Geral.

"Eu estava a tirar negativas em todos os testes. Estudei o mais que pude, fiz tudo o que estava ao meu alcance para tentar [passar]", disse Lauren Firmin, uma das alunas lesadas.

"[Próximo do último teste, a professora] admitiu o erro perante toda a turma. Ela esteve a ensinar Química Geral, outro curso, durante todo o semestre", afirmou a mesma fonte ao KHOU 11 News.

Firmin foi, aliás, a aluna que divulgou a situação. A estudante sente-se lesada em dois anos de estudo intensivo, uma vez que o "B" que recebeu de nota final (o equivalente a um 16, na escala de 20, ou a um 4, na escala de 5, no ensino português) lhe arruinou a média "perfeita", de 4.0 (o máximo na escala americana, equivalente a uma média de 20 ou de 5).

Segundo um outro estudante, a professora acabou por creditar pontos extras nas notas finais dos alunos.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário