sábado, 12 de Abril de 2014

Kris Jenner rejeita Playboy porque ninguém a quer ver nua


«Kris Jenner, mãe das famosas irmãs Kardashian, decidiu não aceitar o convite da Playboy para tirar as roupas, que surgiu na sequência de ter publicado no seu Instagram uma série de fotografias em biquíni. Aos 58 anos, Kris acredita que ninguém a quer ver nua. Pelo menos foi o que disse no Kyle and Jackie O Show da KIIS FM, quando lhe perguntaram sobre o assunto.

"Oh, meu Deus, não! Não acredito que alguém me queira ver sem roupa. Quanto mais velhas ficamos, mais difícil é. Gosto de fazer exercício e adoro saber que estou em forma... No último verão postei aquelas fotografias em biquíni porque pensei que podiam servir de inspiração para alguém na casa dos cinquenta ter alguma motivação e dizer 'uau, qualquer um pode vestir um fato de banho'.”

Quanto à notícia de que o ex-marido, Bruce Jenner, queria mudar de sexo, a mãe de Kim Kardashian esclareceu: "Essa é uma história que tem sido noticiada desde os anos 70 e continuam a ressuscitá-la... E quanto mais sensacional a manchete, mais revistas vão vender."

E sim, vai haver festa na família: "No que diz respeito ao casamento de Kim e Kanye, tudo está a correr bem e atualmente têm uma casa em Paris."»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário